O que rola na nossa Casa

Arte de Deborah Zocchio

O espetáculo “O Mundo de Andersen”, uma adaptação sobre a vida do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen e de três de suas histórias mais conhecidas: “Polegarzinha”, “O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina” e “A Pequena Vendedora de Fósforos”,  fica em cartaz todos os domingos de setembro, sempre às 17h, na Casa do Teatro, em Amparo. A apresentação faz parte do projeto “Matinê: Teatro Infantil”. 

O elenco é formado por Everton Red, Matheus dos Santos, Patty Aranha e a atriz mirim Júlia Cunha. O espetáculo tem ainda em seu coletivo criativo o fotógrafo Marcelo Palmeira, da design gráfica Deborah Zocchio e do dramaturgo Alexandre Cruz. 

Para a diretora Arminda Riolo, o espetáculo “O Mundo de Andersen” é uma brincadeira de criança que recria as histórias de Andersen com um jogo lúdico e criativo que ressalta a imaginação das crianças de todas as idades. Essa dinâmica foi conquistada com os muitos meses de processo criativo. “Quanto mais ensaiamos mais sentimos a necessidade de brincar com a fantasia. A cenografia é um quarto de criança, onde a invenção de caixas pintadas pelo artista Carlos Martins, ganham forma e signos diferentes”, explica. 

Os ingressos custam R$ 14 (adultos) e R$ 7 (crianças e melhor idade). Para mais informações, entre em contato através do telefone (19) 9222-6819 ou casadoteatro.spaceblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário