O que rola na nossa Casa

Casa do Teatro apresenta “A BRUXINHA QUE ERA BOA” 

Alunos da oficina "Brincarte" se apresentarão na Casa do Teatro

Depois do grande sucesso de público com a abertura da programação 2012 da Casa do Teatro, reduto do nosso Ponto de Cultura, nos dias 24 e 31 de março às 17h será apresentado o exercício cênico “A Bruxinha que era boa” com os alunos da oficina “Brincarte”. 

O espetáculo escrito por Maria Clara Machado em duração de 40 minutos e é recomendável para crianças de todas as idades. A entrada franca. A direção é de Patty Aranha e conta com a participação dos atores mirins: Ana Clara, Ana Luísa, Gabriel, Lívia, Rafaela e Victória, e as atrizes desejantes Gabriela e Sabrina. 

A Oficina Brincarte está em sua terceira edição e acontece todas as quintas-feiras das 19h às 20h30 na Casa do Teatro – Rua Barão de Campinas, 619, Centro – e tem coordenação de Patty Aranha, musicista (voz e violão) e bacharel em Artes Cênicas pela faculdade de Artes do Paraná. Para a diretora, “o teatro permite que a criança elabore novos conteúdos, aprenda a falar com maior desenvoltura, desenvolva sua autoconfiança, concentração, senso de humor e motricidade, coisas tão importantes e fundamentais como a prática do esporte. Durante o curso, os alunos tiveram contato com jogos de improvisação, dramatização de histórias, musicalização infantil, exercícios corporais e vocais, criação de cenas e personagens e muitas brincadeiras”. 

Para mais informações acesse o blog da Casa do Teatro (clique aqui)  ou mande um e-mail para casadoteatro@ig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário